[FUGSPBR] Apache + Tomcat

Skull skullware em gmail.com
Seg Set 27 11:06:05 BRT 2004

Fala aê galera...

Tô com um probleminha não tão básico. Estou implementando java no meu
ambiente web, instalei o apache2 e o tomcat, depois de tudo
funcionando, me pediram para que o acesso ao tomcat não fosse feito
utilizando a porta 8080 que o tomcat utiliza. Descobri que deve ser
feita a integração do apache com o tomcat. Procurei muito, tentei
bastante e não consegui integrar os dois. Alguém tem alguma idéia de
como fazer ou onde encontrar algum howto que realmente funcione?

Agradeço a todos e tenham um bom dia!!!

[]s

Skull