Re: [FUGSPBR] [OFF] Servidor de impressão samba

Luis Gustavo Amstalden gamstalden em yahoo.com.br
Seg Set 27 10:07:20 BRT 2004

é um servidor somente de impressão? precisa autenticar
algum usuario para imprimir? como faz para logar?

pq utilizo tb, e a maioria dos pcs aqui são NT tb! e
não tenho problemas.

Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> wrote:Pessoal,

Montei um servidor de impressão usando samba, estou
usando o
samba-3.0.7 + winbindd (meus usuarios estao num
windows NT) e lpr.

Meu problema é, estou no windows e quero apagar um
job, ele dá acesso
negado. Procurei no google e não consegui sair do
lugar. Alguém tem
alguma idéia do que pode ser?

Obrigado
--