[FUGSPBR] [OFF]Problema no SQUID

Eduardo Morici Gonçalves eduardo.goncalves em bbtur.com.br
Ter Set 28 16:33:45 BRT 2004

Caros Colegas,

Estou com um problema no squid um tanto quanto simples, porem ainda não
achei solução.

Na minha estrutura de informática tenho um servidor de Intranet que
disponibiliza arquivos de atualização para download. Esses arquivos, dada a
política de segurança que é instituída determina somente um nome de arquivo
para ser utilizado (geral.exe). devido a existência de Cache, mesmo
alterando o arquivo disponível, o SQUID continua disponibilizando para os
funcionários arquivos antigos para download.

Gostaria de saber se há como determinar o endereço local da minha INTRANET
para ser bypass no proxy e assim não passar por este tipo de problema de
configuração.

Att,

Eduardo