[FUGSPBR] Mudando a versão do ports

Ary Junior spoilt em terra.com.br
Ter Set 28 23:07:03 BRT 2004

Lista FB wrote:

>Ainda não, como posso fazer isso
>
>obrigado
>
>camillo

Olá camillo,

	Faça a instalação do seu cvsup via ports mesmo,

/usr/ports/net/cvsup && make install clean

	Depois é soh você editar o arquivo de exemplo do cvsup
/usr/share/examples/cvsup/ports-supfile e mudar a linha

host=CHANGE_THIS.FreeBSD.org para *default host=cvsup6.freebsd.org

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/cvsup.html#CVSUP-MIRRORS

	Aí sim para sicronizar sua coleção de ports é soh digitar o comando

cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile

	Depois da uma olhada no arquivo Makefile, variavel PORTVERSION=  ;-)

--

Ary Junior
http://rodman.org