RES: RES: [FUG-BR] QMAILADMIN + MYSQL

Marcela Formighieri marcela em webtechnet.com.br
Sex Abr 1 13:47:22 BRT 2005

Não. Desculpe. Este foi apenas um teste que eu fiz.

Jah tentei o arquivo padrão,

E também,

Mas nada ainda. Ele continua dizendo que o usuário é inválido.

Será que usar http e não https influencia no qmailadmin?

Grata,

Marcela.