[FUG-BR] SENDMAIL + MIMEDEFANG + CLAMAV

Gian Depiné giandepine em gmail.com
Sex Abr 1 15:57:50 BRT 2005

Olá Pessoal,

Tenho um servidor de e-mail rodando:

Sendmail + MIMEDefang + Clamav

Está barrando vírus e SPANS na boa, mas eu estava lendo o arquivo
de configuração do clamav (/usr/local/etc/clamav.conf) e reparei que
existe a opção de verificação para arquivos 'linkados', ou seja, o clam
baixa o arquivo, cujo link está no corpo da mensagem, analiza e em caso
positivo descarta a mensagem.

Ativei esse recurso no arquivo de configuração do clam, mas aparentemente
não funcionou pelos testes que eu fiz...

Minha dúvida é, como eu uso o MIMEDefang para integrar o Sendmail e o Clam,
e muitas das configurações ficam a cargo do MIMEDefang,  gostaria de saber
se alguém da lista conseguiu utilizar esse recurso...

Tks a todos...

Gian