RES: [FUG-BR] Firewall com FreeBSD

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Seg Abr 4 16:46:22 BRT 2005

Depende do fluxo de dados que irá passar por estas máquinas, pela quantidade
de regras que seu firewall tem...
Só tem um jeito de saber, faça um teste e use o SAR para monitorar o uso de
CPU/Memória durante todo o dia.
Uma coisa é fato, a performance de rede será prejudicada, eu creio que um
486 não conseguiria por exemplo dar uma saída de dados de 100MB/s....