[FUG-BR] Firewall com FreeBSD

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Seg Abr 4 17:03:15 BRT 2005

eu tenho alguns 486 e pentium 100 / 233 rodando como routers

e funcionam bem

claro que em redes que variam entre 256k e 5 megas..... mas vai blz

agora se quiser entupir de filtros + pipes em redes de 100 megas
full.... ai precisa de processamento / memoria ne :)