[FUG-BR] Erro na Instalacao CVSUP

rogerio lopes tisora_taiuva em hotmail.com
Qui Abr 7 10:02:37 BRT 2005

Seu ports não está com problema. O problema que está ocorrendo é que ele não
está conseguindo baixar o arquivo, provavelmente pq ele nao existe onde o
ports está tentando baixar. A solucao que ele te apresenta é baixar este
arquivo manualmente e copia - lo para o /usr/ports/distfiles

Tisora TAIUva
SysAdmin