RES: [FUG-BR] segurança

Wagner R. Serrano wagner_serrano em terra.com.br
Sáb Abr 9 16:10:38 BRT 2005

Testei no FreeBSD 5.3, vejam o resultado:

Usuário guest faz o logon e depois que o programa roda ele vira root

$ id
uid=2001(guest) gid=2000(users) groups=2000(users)
$ ./babash
bash-2.05b# id
uid=0(root) gid=2000(users) groups=2000(users)

  WAGNER REZENDE SERRANO
  Mobile: +55-11-8456-7828
  Phone : +55-11-5051-5278
  e-mail: wagner_serrano em terra.com.br
  MSN/messenger: wagner_serrano em hotmail.com
  ICQ 270-897-145