[FUG-BR] Samba usando o Ldap do w2k para autenticar usuarios

Jeimerson C Chaves jeimerson em pop.com.br
Seg Abr 11 21:07:01 BRT 2005

Boa Noite a todos,
Pessoal, é o seguinte estou implementando uma solucao de servidor de arquivos e
impressao onde o usuario tera sua autenticacao em uma base AD do windows 2000 esta
tudo certo, eu consigo logar normal na shell do meu freebsd 5.3 em usuarios do AD
porem ñ estou conseguindo que o samba tmb pegue estes usuarios.
Alg da lista já teve este problema? que poderia me ajusar já procurei na doc. do
samba, no google e ate agora nada tentei usar pam eu só ñ queria usar winbind.
desde de já,
meu muito obrigado