[FUG-BR] FreeBSD (BRIDGE)

Márcio Luciano Donada mdonada em auroraalimentos.com.br
Seg Abr 11 23:00:05 BRT 2005

Pessoal,
Estou com um servidor com 3 interfaces de rede (xl0,rl0 e sis0, o que faz
a falta de grana, mas ...) Bom, a rl0 e a xl0 estão trabalhando como
bridge e tudo ok o  servidor que eu tenho atraz da bridge funciona
normalmente. O problema está quando eu trabalho com o modo promicuos com a
interface sis0, a partir do momento que executo algum comando na máquina
que está atraz da bridge para capturar o que trafega pela sis0 o comando
para e simplesmente ele sai do modo promiscuos, alguém tem alguma idéia se
isso é possível ser feito, ou seja, trabalhar, na realidade, em modo
promiscuos nas 3 interfaces?

[]'s

--
Márcio Luciano Donada