RES: [FUG-BR] Qmail - FILA.

Eduardo Gonçalves eduardo.morici em gmail.com
Qua Abr 13 15:07:44 BRT 2005

Existe uma ferramenta muito boa chamada qmHandle, no ports, que serve para
administração do queue. Não aconcelho a remoção completa sem rodar ao menos
um filtro antes, pois pode elimibar mensagens importantes, porem, é uma
solução para limpeza.
 O que eu costumava fazer era gerar scripts para remoção somente de e-mails
no remote.
 Falow