[FUG-BR] FreeBSD como ponto de acesso wireless

Pedro Almeida mindcooker em bsd.miki.eu.org
Qui Abr 14 11:41:52 BRT 2005

Christopher Giese - IRAPIDA wrote:

> http://bsdvault.net/sections.php?op=viewarticle&artid=115
>
> (How to build a FreeBSD wireless Access Point / Firewall)
>
> t+
>
> SkyWarrior

O problema é que o router que tenho nao é adsl. Teria de colocar duas
placas na maquina FreeBSD que serviria de access point? Uma de rede
normal e outra wireless? Em qual é que faria nat?