[FUG-BR] Quota

Sex Abr 15 01:16:27 BRT 2005

    Pode fazer um script. não é difícil. Uma vez fiz isto.
Pegue a saída do repquota e trabalhe com ela. Ou pode
pedir a quota de cada um dos usuários do /home e
verificar se atingiram um percentual da quota. Não é
difícil fazer em shell script. Para quem sabe bem perl
deve ser mais simples ainda.

    Se quiser eu posso depois ajudar a fazer um.

        João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
http://www.goffredo.eti.br