[FUG-BR] Geforce2 MX/MX 400

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Abr 15 11:25:09 BRT 2005

Pessoal, estou tentando configurar minha maquina com uma placa geforce2, mas o xorg mostra que não consegue
carregar o modulo speedo,e da core dump falando que alguns modulos tinham simbolos não resolvidos..
Eu pesquisei na net, e encontrei algo sobre instalar o driver da nvidia para linux, que tem no ports, mas isso era pra free 4.7
e somente para ativar o suporte a OpenGL, que eu não preciso.
Eu não testei rodar o free com outra placa, mas já instalei via ports e via package, o erro é sempre o mesmo...
Precisa fazer alguma coisa a mais para isso rodar?

To rodando na 5.4-PRERELEASE, acabei de fazer o cvsup...
o Xorg e o 6.8.2..

Alguma ideia?

Abraços.
Tiago N. Sampaio