Re: [FUG-BR] grupo - adicionar usuário

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sex Abr 15 16:59:13 BRT 2005

Marco,

Preciso adicionar alguns usuários a determinado grupo; grupo esse que
dá mais privilégio para o Windows que se autenticam num domínio SaMBa;
 e logo após os mesmos executarem as tarefas, eu retiraria os mesmos
do grupo de forma automatica, sem a necessidade de faze-lo
manualmente..... pelo que vi, o comando pw não faz essa exclusão..

Obrigado,

Celso