[FUG-BR] Geforce 2 MX400 (ainda)

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Abr 19 14:25:30 BRT 2005

Olha, eu ja passei por apuros no freebsd 5.3 por causa de uma gforce2 mx
400...

Se te ajudar, eu tenho algumas coisas que estão na minha cabeça sobre
como eu resolvi isso...
Não me lembro de tudo, então se eu falar besteira, me desculpe ok?

Eu me lembro que eu tinha que carregar o modulo com # kldload nvidia,
depois sim,  eu editava o xorg.conf, retirando os "modes 800x600
1024x768" da vida, pq dava pau (no meu) e dai funcionou q era um chuchu ^^.

Eu tenho isso escrito em casa, em algum lugar, eu me lembro que apanhei
por mais de 2 semanas para fazer funcionar... eu deveria ter escrito um
port pra isso neh?! Mas já que vc está tendo o trabalho, escreve um port
e submete ao pessoal do freebsd assim que conseguir.

Desculpa nao me lembrar de mais coisas...

Ricardo