[FUG-BR] limites do servidor

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Abr 19 15:06:12 BRT 2005

Ola lista.

Uma coisa me intriga...
Preciso expor ao meu chefe o limite de acesso suportado por uma máquina
rodando freebsd no seguinte cenário:

Um pc celeron 300 MHz com 128 ram e placa de rede 10/100 3com;
FreeBSD 4.11-release;
Apache 1.3.xx;
PHP 4.x.x;
MySQL 4.x;

Descrição:

Este equipamento seria um servidor web de acesso a conteúdo de apoio
(web aula).

O que eu preciso descrever é QUANTAS PESSOAS SIMULTANEAMENTE
conseguiriam acessar esse servidor?
Detalhe: eu não estou me preocupando com os limites dos arquivos de
configuração, mas sim olhando apenas a qualidade de serviço, ou seja, o
importante é saber a partir de que numero de clientes o servidor começa
a sofrer degradacao.

Um abraço, estarei pesquisando com uma maquina similar enquanto aguardo
retorno pela lista.

Ricardo