RES: [FUG-BR] FreeBSD e VPN

Herbert Szot Marczewski herbertm em pop.com.br
Ter Abr 19 16:38:55 BRT 2005

Ola, eu tentei fazer uma vpn usando IPSEC, mas por nao conseguir um IP válido ou
fazer ate mesmo uma conexão discada (pela dificuldade em instalar e configurar um
modem no FreeBSD) nesse caso eu recomendo (detesto dizer isso!!!) mas leia o manual
do freebsd tem uns esquemas de conexão VPN, procure no google sobre VPN e assim vc
irá reunir boas informações!

desculpa por nao poder ajudar, mas como vc ja tem a VPN basta uma boa leitura e
voilà!!!!

abraços []s