RES: RES: [FUG-BR] FreeBSD e VPN

Anderson Sartori Anderson em fastlane.inf.br
Ter Abr 19 17:34:21 BRT 2005

Sim, so liberei as portas e o protocolo. Utilizo ipfw no FreeBSD 5.1.
No firewall não há nenhum tipo de solução Vpn implementada.

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de R. Filippus
Enviada em: terça-feira, 19 de abril de 2005 17:31
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: RES: [FUG-BR] FreeBSD e VPN

Entao vc só liberou no seu firewall para passar um determinado
protocolo e porta para um determinado local.

Você quer saber o que deveria alterar em seu firewall?

O que vc usa para filtragem de pacotes, pf, ipfw, ... e qual a versão
do seu free.

--
Atenciosamente,
R. Filippus