[FUG-BR] Geforce 2 MX400 (ainda)

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Qua Abr 20 08:38:12 BRT 2005

Jah fiz tudo isso e ainda naum funciona..
nao sei mais o que fazer...
Tem que fazer mais alguma coisa quando mudar o driver de nv para nvidia?
pois quando fiz isso ele dizia que o Chipset Geforce2 MX/MX 400 não era
suportado pelo driver...
Vê se vc consegue me mandar o txt que vc falou que tem ai...
eu agradeceria...

Abraços.
Tiago N. Sampaio