[FUG-BR] limites do servidor

Qua Abr 20 13:01:34 BRT 2005

    Use o Hammerhead fazendo um ataque controlado ao seu servidor,
simulando um número de conexões simultâneas, e acesse durante este
tempo.

    A cerca de 3 anos atrás fiz uma brincadeirinha destas no meu computador,
pedindi para simular 1000 conexões simultâneas em um flood, chamando o
hammerhead. O meu K6-2 300 atingiu um load de 165, mas não caiu. O teste
durou uma hora. Claro, este é um caso absurdo e você não precisa chegar a
isto.

        João Rocha

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com