[FUG-BR] Kernel e outras coisas....

R. Filippus filippus em gmail.com
Sex Abr 22 18:00:32 BRT 2005

Boa tarde Márcio Luciano Donada, tudo bom?

Ref. o Historico, pelo que entendi, estamos sem historico, ou vc
consegue acessa-lo em algum local?

Também gostaria de tirar uma duvida.

Para que server o "mergemaster -p".

Eu estou fazendo o seguinte processo atualmente:

#cd /usr/src/sys/i386/conf
#config MYKERNEL
#cd ../compile/MYKERNEL (opcional)
#make depen (opcional)