[FUG-BR] Problemas com a compiulacao do KDE

Sex Abr 22 12:47:13 BRT 2005

On 4/21/05, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com> wrote:

>     Estou tentando outra idéia. Eu estou desinstalando alguns ports e
> dando make no kdelibs. Pode ser que eu tenha atualizado alguma coisa
> com alguma opção errada, ou faltado alguma opção que o KDE precisa.
> Então desinstalando e forçando ser reinstalado pelo KDE pode fazer com
> que as opções corretas sejam usadas.
>
>         João Rocha.

    Funcionou. Desisntalei algumas libs e mandei compilar o KDELib, assim
eu assegurava que elas seriam compiladas com as opções que o KDE
queria. Então deu um erro no configure de alguma das libs no momento
que testava o Qt. Disse que faltava a qm, que arece ser algo relativo às
threads. Desinstalei o Qt e mandei compilar o KDELibs, e a compilação foi
até o fim, compilando e instalando as libs que eu tinha desinstalado e o Qt.

    Agora instalei o KDELibs e vou compilar e instalar o resto, para ter tudinho
otimizado para o meu processador.

    Ou seja, sempre que for reinstalar o KDE, desinstale o Qt.

        João Rocha.

--
goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com