[FUG-BR] Kernel e outras coisas....

Alexandre alexcama em terra.com.br
Sex Abr 22 10:40:00 BRT 2005

Legal , depois entao posso personalizar meu Kernel dessa forma?

/usr/sbin/config MYKERNEL
cd ../compile/MYKERNEL
cd ../../compile/MYKERNEL
Compile the kernel.
make depend
make
make instal

e futuramente mudar no meu /etc/make.conf para o  KERNCONF=KERNEL_CONFIGURADO
e atualzar o source de novo (quando mais atualzcoes estiverem ok).

Alexandre