[FUG-BR] Kernel e outras coisas....

Alexandre alexcama em terra.com.br
Sex Abr 22 10:00:55 BRT 2005

Sim mas coloquei o  na tag o seguinte RELENG_5_3
pelo que vi para atualizar o Freee é o seguinte
echo "KERNCONF=SEU_KERNEL" >> /etc/make.conf

cd /usr/src
make buildworld
make buildkernel
make installkernel
shutdown now
mount -t ufs -a
cd /usr/src
mergemaster -p
make installworld
mergemaster -Pi
reboot

Não entend essa linha "echo "KERNCONF=SEU_KERNEL" >> /etc/make.conf"
Bom depois que atualizar tenho que personalizar o Kernel sao esses os
comandos?
/usr/sbin/config MYKERNEL
cd ../compile/MYKERNEL
cd ../../compile/MYKERNEL