[FUG-BR] FreeBSD x RAID (mb Asus K8V-X)

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Abr 22 08:43:06 BRT 2005

Fabricio Lima wrote:
> 2 questoes:
> 1-nao acho a shell holografica muito util !   nem `ls'  nao consigo dar..

  Depois que voce faz a instalação básica ela passa a ser mais útil
porque todos os comandos ficam disponíveis.

> 2-ataraid é raid via hardware. estou falando em raid-1 (espelhamento)
 > via software. Ou seja, instalar o fbsd num disco, configurar e apos
 > ativar o mirror, espelhar tudo pro segundo disco e a partir deste
 > ponto tudo ficar sincronizado.

  É o que a sequencia de comandos que eu passei faz.

  http://tirloni.blogspot.com/2005/02/freebsd-software- \
    raid-com-ataraid.html

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org / PGP: 0xD0315C26