[FUG-BR] ipfw/iptables

João Ricardo P. Mendes joaofreebsd em yahoo.com.br
Ter Abr 26 17:54:23 BRT 2005

Celso,

Eu usava um recurso,  o string-match, que era um módulo do IPTABLES que
filtrava um determinado pacote por uma string especifica.

Não sei se é uma boa solução. Particularmente, não acho que um firewall deva
fazer algo assim. Para filtrar algo relativo a aplicação, imagino que uma
solução de proxy (o squid, para HTTP, por exemplo) deva ser usado.

Flws!

João