[FUG-BR] Não consigo compilar PHP com a função MAIL

Marcelo marcelo.listas em conectlan.com.br
Ter Abr 26 21:16:54 BRT 2005

Ola Galera,

    Estou tendo dificuldade para compilar meu PHP para que possa
enviar e-mail através da função mail();
    Estou compilando o php com suporte a imap (--with-imap=shared) ou (--with-imap)
só que com qualquer uma dessas duas opções da a falta da dependência imap
já instalei quase tudo sobre imap no meu servidor e não consigo tirar esse erro.

    Alguém já passou por isso antes, possa me ajudar a fazer meu php a enviar e-mail
pela função mail(), estou utilizando php 5.0.3 + freebsd

att,
Marcelo Marra Assis