[FUG-BR] Bloquear MSN Messenger e outras pragas

Ter Abr 26 22:08:03 BRT 2005

Fabricio Lima wrote:
> Ate hj me considero incapaz de bloquear emule... a porra vai em qualquer porta aberta...
> alguem ja conseguiu?
>
> Pelo o q entendi, pode haver um servidor de emule num IP qualquer, na porta 80.. ou seja.. F....!

Fora as sugestões anteriores, faça o seguinte:
- bloqueie as portas padrão do eMule e do kad (udp e tcp)
   voce garante que todos "clients" somente vão conseguir "lowID"

- limite o numero de conexões por IP...
voce não só limita o eMule como tambem limita "download acelerators"

Se não achar o suficiente, faça um script com as seguintes funções:

1 - faç download do arquivo 'server.met' (tem link na pagina do eMule, é
a lista de servidores que o "client" tenta se conectar, atualizada, se
não me engano, de hora em hora)

2 - bloqueia todos esses servidores no firewall...

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br