[FUG-BR] Alguem ai usando ataraid de mais de 120G????

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Abr 29 00:55:36 BRT 2005

João Carlos Mendes Luís wrote:
> Eu tava tendo problemas sérios com um disco de 250G numa controladora
> promise, e acabei chegando a isto aqui, que me parece um bug.  Só para
> ter certeza, alguém ai está usando ataraid (promise ou nao) com discos
> de mais de 120G?  Não basta ser um array de mais de 120G, cada disco
> individual tem que ter mais de 120G.
>
> Se eu estiver certo, espero que corrijam antes do 5.4.  Estou tendo
> problemas com isso desde o 5.2.

Olá Jonny,

  Sim, tenho alguns servidores com arrays com discos de 160GB em
produção. Até agora nenhum problema. Se precisar de mais detalhes é só
pedir.

  Estou com um servidor em testes que tem 8x250GB mas estão ligados a
uma Highpoint 1820A, sem usar o ataraid nesse caso.

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org / PGP: 0xD0315C26