[FUG-BR] Bind 9

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Sex Abr 29 09:09:42 BRT 2005

O site dele tem uma variedade de artigos q atingem 90% do fbsd em producao ai fora...
isto eh bom.

o mal q o cara eh raçudo demais.. nao usa ports.. nem packages. ele vai direto no source do programa.
ai vira linux..
ou seja, vc faz o procedimento agora, e daki a 10 min ja ta desatualizado, broken references, etc..

[ ]'s
Fabricio Lima - Analista de T.I.
http://ww.fabriciolima.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Marcos Silva
  Sent: Friday, April 29, 2005 12:20 AM
  Subject: RES: [FUG-BR] Bind 9

  Este artigo, de autoria do Heini Thomas é excelente.
  http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/bind9.html

  Ajudou-me muito. Recomendo! Os devidos créditos ao autor.
  Heini, nota 10 para vc rapaz! :)

  Willian, não deixe de ler os outros artigos neste mesmo site.
  http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/index.html

  []'s
  Marcos Silva