[FUG-BR] Multiplos IPs em FreeBSD Jails

Éderson Henrique Chimbida ederson em bludata.com.br
Sex Abr 29 11:41:57 BRT 2005

Bom dia pessoal !

	Tenho um servidor FreeBSD 5.3 com varios JAILs e cada um deles tem um ip
valido ( 200.x.x.x ), agora tenho que colocar mais um ip de outra classe
( 201.x.x.x ) em cada um destes jails.

Como posso fazer isso ? Existe algum patch ? O 5.3 já suporta isso ?

	Poderia mascarar isso pelo firewall, mas este eh um OpenBSD com uma bridge
sem IP!
	Meus jails estao configurados para iniciar pelo /etc/rc.conf da seguinte
forma !
----
ifconfig_em0_alias0="inet 200.X.X.X netmask 0xffffffff"
jail_hades_rootdir="/usr/home/hades.dominio.com.br"
jail_hades_hostname="hades.dominio.com.br"
jail_hades_ip="200.X.X.X"
jail_hades_exec="/bin/sh /etc/rc"
jail_hades_devfs_enable="YES"
jail_hades_fdescfs_enable="NO"