[FUG-BR] Apache "Entalando"

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Seg Ago 1 15:08:35 BRT 2005

Dae pessoal !

Bem, seguinte... tenho um sistema que está rodando em um FreeBSD 5.4,
roda com Apache 2 SSL ( worker ) , PHP 5 e conectando num banco de
dados Sybase !

Bem, nos dias que o sistema tem muito acesso, o apache constuma parar
de responder... as veses ele continua abrindo apenas as paginas html
menos os php, isso quando ele nao para por completo... fica um porrada
de processos abertos e nao aparece log algum de erro no apache... a
maquina sempre está com processamento e memória livre.

Que ferramenta devo usar pra levantar uma estatistica ( banda,
conexões por tempo ) do meu servidor ? será que tenho muitos clientes
? Como sei quando preciso de mais servidor.?

OBS.: O sistema roda todo em https , a máquina: Xeon 2.80GHz, 1Gb de
memória. Ah, é usado muiro o CURL no php !

Alguém tem alguma luz... como posso descobrir o que está levando o
apache a parar ?