[FUG-BR] Squid +

marcelo em mginformatica.com marcelo em mginformatica.com
Ter Ago 2 11:25:42 BRT 2005

Curioso isso.

se tem autenticacao, como pode ser transparente ??
trasparent proxy é para o usuario nao perceber que passa por um cache de
paginas...

e que eu saiba, no squid nao funciona as configuracao para transparent e
auth ao mesmo tempo.. ou é um ou  é outro..

Abracos...