[FUG-BR] OT - BSDDay -- e eu, como fico?

Seg Ago 1 11:01:00 BRT 2005

hauhuahuhauahuauhahuauauhhuauhauhauhaahuhuahua voce eh o Pior irado =) O
anarkista do Software Livre :D O Paulinho do PSTU do mundo de codigo
aberto hehuauhahu;

Relaxa, pode ficar tranquilo que ngm vai te forcar a ter que mostrar
documento e todos descobrirem seu nome hehe

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547
sip://316601@sip.freebsdbrasil.com.br