[FUG-BR] boot splash e KGI...

Josias L. Gonçalves josias em tvdinfo.com.br
Seg Ago 1 13:51:00 BRT 2005

Ola pessoas... Boa tarde.. bele...

Bem, o boot splash eu consegui fazer no bsd e agora tenho um outro
problema.. ou outra funcionalidade..

Quero usar a tecnologia kgi sobre o freebsd mas estou tendo erros de
compilação no make...

O kgi é uma espécie de x so que corre direto sobre o hardware.. então posso
colocar fundos e coisas do gênero direto no console...

Bem, se alguém ai conhece o kgi, poderia me dar sugestões ?.. estou tendo
problemas para compilar o /usr/src/usr.sbin/config aonde ele sofreu um patch
feito pelo kgi e da erros no arquivo na hora da compilação...

Obrigado pela atenção...

Josias L.G