Re: [FUG-BR] Squid + autenticação + transparent proxy

Wagner_D wagnerdd em gmail.com
Ter Ago 2 13:09:25 BRT 2005

    Marcelo,
    A minha "dica" foi para ativar o PROXY nos clientes (não
transparente) sem ter q ir de máquina em máquina configurando.

    Aqui tem um exemplo no contexto do smb.conf de um netlogon,
qualquer coisa colocada nesse compartilhamento é executado no Windows
quando o usuário loga.

http://www.samba.org/samba/docs/man/Samba-HOWTO-Collection/samba-pdc.html

[]'s
Wagner_D