[FUG-BR] DHCP Relay

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qui Ago 4 08:09:47 BRT 2005

Em Wed, 3 Aug 2005 21:04:11 -0300
Joao Pedro Paula Pannain Souza <jp.pannain em gmail.com> escreveu:

> O Complicador está na montagem do dhcp para esse freebsd principal pois
> não consegui achar nenhuma documentação explicando o que é necessário
> para fazê-lo só ficar esperando o chamado desses dhcp relay.

talvez êste artigo ajude:

http://www.onlamp.com/pub/a/bsd/2003/05/15/FreeBSD_Basics.html

pelo menos o prefácio indica (IMHO, claro) que possa atender sua solicitação:

"In today's article I'd like to finish the series by explaining how to use DHCP in a multi-segment network."

haviam muitos outros artigos quando pesquisei, mas não sei se acrescentaria algo, mas enfim, é vc que tem que julgar:

http://search.atomz.com/search/?sp-a=sp1000a5a9&sp-f=ISO-8859-1&sp-t=search&sp-x-1=collection&sp-k=Articles%7CBooks%7CConferences%7COther%7CWeblogs&sp-q-1=onlamp&sp-q=dhcp+relay+freebsd&search=Go

divirta-se.

flames > /dev/null

---
Saudações,
Irado furioso com tudo

"A verdadeira bravura está em sair para beber com os
amigos, sem avisar a esposa, chegar em casa bêbado, de
madrugada, é recebido por ela com uma vassoura na
mão e ainda ter peito pra perguntar:

Vai varrer ou vai voar?"