[FUG-BR] Acesso a Sistema da Caixa

Luiz Fernando lftoledo em vipway.com.br
Qui Ago 4 06:05:28 BRT 2005

Alexandre,

Não sei bem que sistema seus usuários estão tentando acessar mas so com
o skipto ja funcionou no meu caso.
usando proxy e nat.
skipto 65534 ip from any to 200.201.174.207
skipto 65534 ip from 200.201.174.207 to any

Por incrivel que pareça o mais dificil foi no Windows, tive de tirar o
java da Sun e instalar o MicrosoftVM, até descobrir isso.............

Luiz Fernando
VIPWay