[FUG-BR] Re: Já disponível Projeto BSDFest

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 8 14:31:52 BRT 2005

Coloquei agora há pouco uma versão um pouco mais completa em relação
aos custos. Precisamos agora é conseguir Orçamentos para poder mostrar
aos possíveis patrocinadores.

Iremos convidar, inicialmente para patrocinadores:
1 - Ministério das Ciências e Tecnologia
2 - Ministério do Trabalho (eles usam BSD :-)
3 - ITI
4 - Aker Security Solutions
5 - Módulo Security
6 - Cobra
7 - IBM

Se você tem facilidade de contato com qualquer um desses
órgãos/empresas acima listados, favor me mandar um e-mail para
iniciarmos os contatos.

Um abc,

Pablo