[FUG-BR] Ajuda com QMAIL : fila enorme!

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Ago 12 11:43:40 BRT 2005

Esse qmailctl deve ser algum script, e que provavelmente apenas execute
"killall -ALRM qmail-send"
executa o -alrm na ai que ele vai re-enviar todos os emails que estão na
fila..
mas toma cuidado com o remote, pois se estiver alto, ele vai comer toda
a sua banda...

Abraços.