[FUG-BR] "Pastas virtuais"

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Ago 5 18:45:22 BRT 2005

cara, de boa... sei lá! acho que isso nem é possível. Pelo menos eu
nunca ouvi falar de algo do gênero.

Com sorte talvez, vc conseguiria fazer um shell script que roda-se a
cada 5 minutos buscando arquivos novos e criando links simbólicos para
esses arquivos em uma pasta nova. Mas desse jeito que vc falou, link
simbólico para dois lugares? Isso não existe... não que eu saiba, pelo
menos, pode ser ignorância minha...