Fw: [FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Ago 5 13:05:35 BRT 2005

Relax, entendi seu ponto no PVT que vc me mandou. Concordo que às
vezes existe desvalorização, e que este não é dos melhores salários da
área. Mas é o que se tem disponível... :-( É claro que se conseguirá
profissionals compatível com a remuneração, mas fazer o que?

Um abc a todos.