[FUG-BR] OH MEU DEUS!!! �

Ricardo A Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qua Ago 10 14:35:42 BRT 2005

Pablo Sánchez wrote:

>Pois é, eu estava querendo que isso fosse entregue o mais rápido o
>possível. As inscrições abrem dia 1º de setembro, então vamos colocar
>como dead-line o dia 30 de agosto, para já publicar alguma coisa no
>site. 20 dias é tempo de sobra, eu acho. Não?  ;-)

   É um tempo plausivel!! dentro de minha cadeia de afazeres..

Farei um proximo contato ja com a apresentação em uns 10 dias, nesse
meio tempo
estou brigando pela confirmação do patronicio.!!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI