Re: [FUG-BR] OH MEU DEUS!!! Patrocínio!!!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Ago 10 11:45:57 BRT 2005

Ricardo,

Obrigado pela sugestão. Mas é como eu disse, só podemos acatar
sugestões do tipo "eu posso dar tal palestra", e não do tipo "eu
gostaria de tal palestra". Ñão estou dizendo para não sugerir, é bom
sugerir na lista porque de repente alguém lê e fala "ei! eu posso dar
essa palestra" e todos ficamos felizes :-D

Mas entenda, eu não conheço ninguém com especialização na área que
esteja disposto a dar tal palestra. Você conhece ou tem alguém para
indicar?

Um abc!