[FUG-BR] Cluster

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Sex Ago 12 06:55:32 BRT 2005

NAO PRECISA + o PATCH

quando escrevi este artigo.. era no 5.3 e ainda precisava

hoje eh soh colocar no kernel a opcao de carp.. pfsync.... e pf

criar a interface virtual... e socar bala nos vhid... pass e advskew

vou fazer uma documentacao file e repassar

t+
SkyWarrior