[FUG-BR] Tradução para o MoinMoin

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Qui Ago 4 16:48:52 BRT 2005

  Então você não deve ter acessado o site da FUG, não é mesmo??

  O MoinMoin é um Wiki. Eu fiquei conhecendo aqui pela lista quando o
site da FUG foi criado e me interessei pelo programa. Estou fazendo
alguns testes agora, e notei que a tradução para o português não é
instalada por padrão. Como no site da FUG ele está traduzido, acredito
que alguém daqui possa me dar uma mãozinha sobre esta questão.

  []'s,
    Gustavo