[FUG-BR] rlogin

Luciano Mendonca lucianom em myrealbox.com
Qua Ago 3 12:56:45 BRT 2005

A resposta para sua questão está no primeiro parágrafo da seção 14.3.1 do
Handbook:
<http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/securing-freebsd.
html>

Espero que você esteja consciente dos problemas de segurança relacionados a
adotar esse procedimento. Esses HP-UX não possuem um cliente SSH?

Luciano Mendonça